Trocas e Devoluções


Vamos ficar tristes se você não gostar de seu produto, ou se, por algum motivo, ele chegar em sua casa danificado. Todavia você pode contar com a nossa estrutura caso algum problema ocorra. 

Todos os nossos modelos são feitos sob encomenda após a confirmação do pagamento e, por isso, temos uma política de troca e devolução diferenciada.

 

Não receba a mercadoria se:

A embalagem estiver aberta ou avariada;

Sinalizar sinais de avaria nos produtos;

O produto(s) está em desacordo com seu pedido(s).


Produto com defeito

Caso seu produto apresente defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca por e-mail ([email protected]) ou whatsapp (47984000306) dentro do horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00.

Em seu contato informe o número do seu pedido e nos envie fotos para que possamos identificar o problema;

No prazo máximo de 72h, retornaremos com informações sobre o processo e prazos de solução do seu caso.

Os custos de transporte são de nossa responsabilidade.

Para devolver o produto comprovadamente danificado, faça-o preferencialmente em sua embalagem original (ou equivalente), juntamente com a nota fiscal e demais documentos que acompanham o produto.

Será enviado um produto idêntico à descrição da sua nota fiscal.

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá solicitar a troca por e-mail ([email protected]) ou whatsapp (47984000306) dentro do horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito na sua nota fiscal.


Não serão aceitos:

Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

 

Desistência da compra:

A DANDA HOME DECOR isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado sob encomenda, LEMBRE -SE A MAIORIA DOS PRODUTOS DA NOSSA LOJA SALVO - TRIO ORGANIZADOR, BANDEJAS AVULSAS, VASOS SEM BUQUÊ - SÃO SOB ENCOMENDA/PERSONALIZADOS , entendendo por encomenda qualquer item que tenha suas características, como cor e dimensões, definidas pelo cliente. Nesse caso não se aplica o direito de arrependimento previsto pelo Código de Defesa do Consumidor conforme orientação da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON: “Titulo: 001 – QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.”


Portanto, como as peças são feitas sob encomenda e com quantidades e duração limitadas, não será possível efetuar a troca por motivo de desistência. Qualquer dúvida sobre o material, cor ou medida pode ser esclarecida pelos nossos canais de atendimento dentro do horário comercial. Também prestamos um serviço de consultoria sem custo para melhor definição conforme o ambiente a ser decorado. Estamos à distância de um clique!

 

Orientações para troca ou devolução:

a. Você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

b. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com a nota fiscal que o acompanha.

c. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou dano, a DANDA HOME DECOR ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

d. A DANDA HOME DECOR indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail [email protected] . O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.

e. Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago.

f.  O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. 

g. Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Danda Home Decor terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: troca por outro produto similar ou abatimento do valor pago na compra de outro produto.

 

E-mail: [email protected]

Whatsapp: 4798400-0306
 

Devolução de valores pagos:

A devolução de valores pagos será realizada após devolução do produto para a Danda Home Decor.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos por depósito bancário: A devolução será efetuada por depósito bancário, em até 5 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

 

LEMBRE-SE: Não somos responsáveis pela troca, conserto ou restituição de produtos que apresentem sinais de mau uso ou desgaste normal (inclusive produtos para áreas externas). Confira tudo, sempre no recebimento.  Para entrar em contato, utilize um dos nossos canais de atendimento, listados no rodapé da loja.

 

GENTILEZA GERA GENTILEZA

Mesmo que nossa política de trocas e devoluções esteja em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, acreditamos na relação cordial e de confiança entre pessoas para a resolução de problemas. Por isso, não deixe de entrar em contato conosco antes de qualquer coisa, pois trabalhamos com honestidade para que você esteja sempre satisfeito.

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Trocas e Devoluções


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Todos os nossos modelos são feitos sob encomenda após a confirmação do pagamento e, por isso, temos uma política de troca e devolução diferenciada.

 

Não receba a mercadoria se:

A embalagem estiver aberta ou avariada;

Sinalizar sinais de avaria nos produtos;

O produto(s) está em desacordo com seu pedido(s).


Produto com defeito

Caso seu produto apresente defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca por e-mail ([email protected]) ou whatsapp (47984000306) dentro do horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00.

Em seu contato informe o número do seu pedido e nos envie fotos para que possamos identificar o problema;

No prazo máximo de 72h, retornaremos com informações sobre o processo e prazos de solução do seu caso.

Os custos de transporte são de nossa responsabilidade.

Para devolver o produto comprovadamente danificado, faça-o preferencialmente em sua embalagem original (ou equivalente), juntamente com a nota fiscal e demais documentos que acompanham o produto.

Será enviado um produto idêntico à descrição da sua nota fiscal.

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá solicitar a troca por e-mail ([email protected]) ou whatsapp (47984000306) dentro do horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito na sua nota fiscal.


Não serão aceitos:

Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

 

Desistência da compra:

A DANDA HOME DECOR isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado sob encomenda, LEMBRE -SE A MAIORIA DOS PRODUTOS DA NOSSA LOJA SALVO - TRIO ORGANIZADOR, BANDEJAS AVULSAS, VASOS SEM BUQUÊ - SÃO SOB ENCOMENDA/PERSONALIZADOS , entendendo por encomenda qualquer item que tenha suas características, como cor e dimensões, definidas pelo cliente. Nesse caso não se aplica o direito de arrependimento previsto pelo Código de Defesa do Consumidor conforme orientação da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON: “Titulo: 001 – QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.”


Portanto, como as peças são feitas sob encomenda e com quantidades e duração limitadas, não será possível efetuar a troca por motivo de desistência. Qualquer dúvida sobre o material, cor ou medida pode ser esclarecida pelos nossos canais de atendimento dentro do horário comercial. Também prestamos um serviço de consultoria sem custo para melhor definição conforme o ambiente a ser decorado. Estamos à distância de um clique!

 

Orientações para troca ou devolução:

a. Você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

b. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com a nota fiscal que o acompanha.

c. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou dano, a DANDA HOME DECOR ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

d. A DANDA HOME DECOR indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail [email protected] . O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.

e. Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago.

f.  O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. 

g. Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Danda Home Decor terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: troca por outro produto similar ou abatimento do valor pago na compra de outro produto.

 

E-mail: [email protected]

Whatsapp: 4798400-0306
 

Devolução de valores pagos:

A devolução de valores pagos será realizada após devolução do produto para a Danda Home Decor.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos por depósito bancário: A devolução será efetuada por depósito bancário, em até 5 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

 

LEMBRE-SE: Não somos responsáveis pela troca, conserto ou restituição de produtos que apresentem sinais de mau uso ou desgaste normal (inclusive produtos para áreas externas). Confira tudo, sempre no recebimento.  Para entrar em contato, utilize um dos nossos canais de atendimento, listados no rodapé da loja.

 

GENTILEZA GERA GENTILEZA

Mesmo que nossa política de trocas e devoluções esteja em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, acreditamos na relação cordial e de confiança entre pessoas para a resolução de problemas. Por isso, não deixe de entrar em contato conosco antes de qualquer coisa, pois trabalhamos com honestidade para que você esteja sempre satisfeito.